Minha conta
    Vespa ganha espaço e um novo alterego nos quadrinhos da Marvel por causa do filme Homem-Formiga

    Nadia Pym é inspirada na Hope van Dyne de Homem-Formiga e a Vespa.

    Homem-Formiga e a Vespa ainda está longe de estrear, mas seu principal destaque já inspira a Marvel Comics. Depois de ser apresentada em HQ especial do Free Comic Book Day, o novo alterego da heroína foi oficializada no quadrinho All-New All-Different Avengers #9, na semana passada. Ela é Nadia Pym, inspirada na Hope van Dyne vivida por Evangeline Lilly no Universo Cinematográfico Marvel e filha de Hank Pym (Michael Douglas).

    "O editor Tom Brevoort e eu temos uma grande adoração pela Vespa original, Janet van Dyne, e depois de Homem-Formiga, que foi ótimo, Tom sugeriu que pudéssemos introduzir alguém em homenagem à Hope van Dyne do filme sem diminuir de forma nenhuma o papel de Janet dentro do Universo Marvel. Acho que tivemos sucesso", disse o roteirista Mark Waid, em entrevista ao Comic Book Resources.

    Nadia Pym, portanto, atuará com Os Vingadores em HQ's futuras. Mark Waid explica que ela é filha do Homem-Formiga original com sua primeira esposa, Maria. Ela recebeu treinamento com os soviéticos e tem conexões com o Soldado Invernal e com a Viúva Negra. Uma de suas principais qualidades é sua inteligência. "Eu adoro ter mais mulheres na equipe [dos Vingadores], e eu, particularmente, amo que seja uma mente brilhante. Normalmente, os gênios do Universo Marvel são homens", disse Waid.

    A Vespa do UCM, por sua vez, só será apresentada na longínqua data de estreia de Homem-Formiga 2, em julho de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top