Minha conta
    Faking It: Criador da série revela o que teria acontecido na temporada final

    Último episódio da série foi ao ar nesta terça-feira nos EUA.

    Na noite desta terça-feira, a MTV dos Estados Unidos exibiu o último episódio de Faking It. A série protagonizada por Rita Volk, Katie Stevens, Gregg Sulkin e Bailey De Young não teve números de audiência fortes o suficiente para garantir uma quarta temporada e, por isso, a emissora decidiu encerrar a série em um anúncio abrupto, porém não inesperado, feito na última semana.

    Carter Covington, criador da série, já havia concedido uma entrevista em que explica o repentino cancelamento. Após a exibição do episódio, ele divulgou uma carta ao The Hollywood Reporter. No texto, ele agradece aos fãs, à equipe e à emissora por ter tido a oportunidade de contar a história, e também contou qual seria a história que ele teria contado na última temporada, caso a série fosse renovada.

    Confira:

    "Queridos fãs de Faking It:

    Eu escrevi Faking It para curar. Crescendo um adolescente gay não-assumido na Carolina do Norte, eu me apaixonei por alguns dos meus melhores amigos. Ao contrário da Amy, eu nunca disse uma palavra porque a rejeição parecia inevitável. Não preciso dizer que cada uma daquelas amizades acabou. A jornada da Amy foi a minha chance de reviver todos aqueles sentimentos através segurança de um roteiro. Ela poderia ser cojarosa o suficiente para assumir os riscos que eu nunca assumi. Amy poderia dizer a Karma que a amava, e eu poderia reescrever o meu passado.

    Sempre foi minha intenção fazer Karmy acontecer na nossa temporada final. Karma iria finalmente perceber que a possessividade que sente sobre a Amy poderia ser um sinal de sentimentos mais profundos por sua melhor amiga. Ela iria lutar para compartilhar esses sentimentos com a Amy, sabendo que não poderia trazê-la para dentro disso novamente a não ser que tivesse certeza. Incapaz de deixar outra chance passar, Karma iria beijar Amy impetuosamente, e um novo momento 'Whoa...' / 'Eu sei...' ía acender uma nova fase no relacionamento delas. Se isso te deixa delirantemente feliz, então por favor pare de ler e deixe este ser o final na sua cabeça.

    Quão satisfatório seria finalmente ver Karma e Amy como um casal de verdade! Haveria muitos beijos, e nenhum deles no sonho! Mas aos poucos iria ficar claro que ao se tornarem um casal, as duas tinham perdido algo que fazia delas... elas. Eventualmente, ambas iriam perceber que elas teriam que sacrificar o relacionamento para salvar a amizade. A série iria terminar com os objetivos de vida de Karma e Amy intactos: colegas de quarto na faculdade, casas ao lado uma da outra, melhores amigas para sempre. Isso é o que Karmy sempre significou para mim.

    Me desculpem por não poder contar essa história (apesar de que muitos fãs podem estar aliviados que não contei). Me desculpem por nós não termos podido explorar o surpreendente romance de Lauren e Liam. Ou ver o relacionamento de Shane e Noah se aprofundar. Eu vou sentir falta da Diretora Penelope, Farah e Bruce, Molly e Lucas... e, é claro, Diane. Eu sempre vou me perguntar o que aconteceu com Lisbeth e Leila, e Reagan, e Theo e Duke. Eu vou sentir falta de Hester High e todas as suas peculiaridades. Mas o que eu mais vou sentir falta é de trabalhar com esse incrível grupo de artistas para entregar essa mensagem de auto-aceitação e amor aos nossos fãs ao redor do mundo. Essa série me curou, e eu espero que tenha curado alguns de vocês também. Eu estou imensamente grato à MTV, ao nosso incrível elenco, roteiristas e equipe, e a todos vocês por essa experiência tão especial."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top