Minha conta
    O Regresso, com Leonardo DiCaprio, está disponível no Telecine On Demand!

    Filme rendeu o primeiro Oscar ao ator.

    O Regresso tem uma fotografia incrível, uma direção impecável de Alejandro González Iñárritu e por muitos anos será lembrado como o filme que rendeu o primeiro Oscar de atuação ao ator Leonardo DiCaprio, que passou mais de 20 anos batendo na trave após outras cinco indicações (uma delas como produtor). 

    Vencedor de três prêmios no Oscar, de outros três prêmios no Globo de Ouro e de cinco prêmios no BAFTA, o filme chega ao serviço Telecine On Demand, da rede Telecine, para quem quiser alugá-lo sem sair de casa.

    Inspirado em fatos reais, O Regresso adapta para os cinemas o livro homônimo de Michael Punke e traz um inspirado DiCaprio entragando tudo de si no papel de Hugh Glass, um importante membro de uma expedição de caça que está numa jornada pelo ermo e perigoso oeste dos Estados Unidos em 1822.

    Em meio a confrontos com índios nativos, Glass rivaliza com o embrutecido caçador John Fitzgerald (Tom Hardy). Após ser gravemente ferido por um urso, o personagem de DiCaprio é abandonado e saqueado por Fitzgerald, que deveria protegê-lo. Apesar da severa adversidade, Glass sobrevive e inicia uma jornada de vingança onde seus maiores inimigos são seu próprio estado físico e a hostilidade implacável da natureza.

    O elenco conta ainda com Domhnall GleesonWill PoulterPaul AndersonLukas Haas e Kristoffer Joner no elenco.

    A crítica do AdoroCinema define o filme como "um dos mais belos filmes dos últimos anos, uma obra tensa, envolvente e deslumbrante que traz uma atuação visceral de um dos atores mais brilhantes da atualidade".

    Alugue O Regresso no Telecine On Demand!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top