Minha conta
    Vizinhos 2, segundo Chloë Moretz, “está usando a comédia para tratar de um problema grave que afeta as mulheres”

    O direito de festejar!

    Alberto E. Rodriguez/ Getty Images

    Parece piada, mas não é (não necessariamente). Nos Estados Unidos, somente as fraternidades masculinas têm o direito de promover festas. As femininas, não. Por isso, Vizinhos 2 “está usando a comédia para tratar de um problema grave que afeta as mulheres, mais ou menos como Amy Schumer tem feito”, disse Chloë Grace Moretz à Variety, na première do filme, realizada na última segunda-feira, em Los Angeles.

    “As garotas realmente estão lutando pelo próprio direito de festejar”, completou. Vale lembrar que, recentemente, a comediante Amy Schumer implodiu todos os estereótipos da mulher bela, recatada e do lar comportada, com o lançamento de Descompensada.

    Uma tonelada de erva falsa.

    Na sequência de Vizinhos, Shelby (Grace Moretz) tenta fundar sua própria fraternidade, ao lado da casa de Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne), infernizando a vida do casal, que, de mudança, tem um prazo de 30 dias para concretizar a transação. As meninas não querem ser vistas como objeto sexual, papel que comumente desempenham nas comemorações das irmandades masculinas.

    A atriz Awkwafina, em seu primeiro papel, declarou no tapete vermelho: “Eu gostei de fumar uma tonelada de erva falsa. E mesmo que isso tenha provocado dores de cabeça, foi uma dor de cabeça boa”.

    Vizinhos 3.

    À publicação, o ator Ike Barinholtz, que interpreta Jimmy, amigo de Mac, opinou sobre a trama para um possível Vizinhos 3: “Deveria se passar em uma estação espacial internacional, onde Seth e Rose estivessem tentando se livrar [dos vizinhos]”.

    Rogen, que também escreveu e produziu o filme, ainda acrescentou que a terceira parte deveria focar nos estudantes secundaristas, no lugar dos universitários: “Nada seria mais assustador”.

    Vizinhos 2 estreia nesta quinta-feira, 19 de maio. Já viu o trailer?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top