Minha conta
    Steven Spielberg e Colin Trevorrow vão produzir filme de ação

    Powerhouse é a nova parceria da dupla de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    Amblin Entertainment, produtora de Steven Spielberg, vai retomar a parceria com o diretor Colin Trevorrow. Depois de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, a dupla vai produzir Powerhouse, novo filme de ação destinado para o público familiar.

    A história é baseada em um história original de Trevorrow, mas o moço não vai assumir a cadeira de direção. Essa será a estreia de Emily Carmichael no comando de longas-metragens. A cineasta já foi destaque nos Festivais de Sundance e Tribeca por seu trabalho com curtas.

    Maiores detalhes sobre o projeto ainda foram revelados, mas Carmichael vai escrever o roteiro, enquanto Simon Kinberg também aparece como produtor.

    Além disso, Trevorrow vai dirigir The Book of Henry e Star Wars: Episódio IX. Dentre os projetos futuros de Spielberg estão Ready Player One e Indiana Jones 5, além da aventura O Bom Gigante Amigo - que acabou de fez sua estreia no Festival de Cannes 2016 (confira nossa cobertura especial). A dupla também retoma a parceria na produção de Jurassic World 2.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top