Minha conta
    Margot Robbie parodia Psicopata Americano em vídeo

    Material traz a direção dos mesmos cineastas responsáveis por Atividade Paranormal 3 e 4.

    Dentro de alguns meses Margot Robbie será vista nos cinemas no papel da vilã/anti-heroína Arlequina em Esquadrão Suicida. Enquanto o dia 4 de agosto não chega, a atriz australiana que se destacou em O Lobo de Wall Street encarna a versão feminina do personagem de Christian Bale em Psicopata Americano em um vídeo produzido pela revista Vogue, publicação que terá a atriz como estrela da capa em sua próxima edição.

    No vídeo, Robbie encarna a veia narcisística e prepotente do yuppie Patrick Bateman, protagonista da comédia de humor negro e toques de terror e suspense baseada no livro de Bret Easton Ellis.

    A atriz aparece em uma "charmosa mansão de cinco quartos" em uma área nobre de Hollywood. "Meu nome é Margot Robbie. Eu tenho 25 anos. Eu acredito em cuidar de mim mesma, em uma dieta balanceada e em uma rotina de exercícios", diz ela, com uma voz comicamente robótica.

    Decorada por uma casa que traz quadros com publicações do Instagram da atriz, Robbie dá dicas de beleza como colocar colheres resfriadas sob os olhos. "Eu gosto de meditar enquanto exercito meu âmago, mesmo que eu já tenha nascido com um abdomem de tanquinho" e "Não me lembro a última vez que eu lavei meu cabelo - ele basicamente se lava sozinho agora", são algumas das falas mais engraçadas do vídeo.

    Ao final do video, enquanto Robbie dança ao som da canção "Work it Out", os créditos mostram que o material foi dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost (diretores de Atividade Paranormal 3 e 4) e a Vogue pede "desculpas" para Easton Ellis.

    Veja abaixo a cena de Psicopata Americano na qual o vídeo da Vogue se baseia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top