Minha conta
    Bilheterias Brasil: Estreia de Angry Birds não ameaça Capitão América, líder pela terceira semana

    Quase o dobro de diferença de público entre os dois filmes.

    Divulgação

    Em seu primeiro fim de semana em cartaz no Brasil, Angry Birds – O Filme não fez nada feio nas bilheterias nacionais. Exibida em pouco mais de mil salas, a animação levou 607 mil pessoas aos cinemas, alcançando a segunda posição do ranking.

    É, no entanto, pouco mais do que a metade dos 1,165 milhões de pagantes registrados por Capitão América: Guerra Civil (em um circuito de cerca de 1.500 salas), líder pela terceira semana consecutiva, desde que estreou. (Com base no Filme B, os números, provisórios, são confirmados às terças-feiras).

    A entrada dos passarinhos na disputa empurrou Mogli - O Menino Lobo (que somou 124 mil bilhetes) e O Caçador e a Rainha do Gelo (95 mil) uma posição, cada, para baixo.

    O Maior Amor do Mundo se manteve estável na quinta colocação, com a soma de um público pagante de 49 mil pessoas. Já Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, na oitava semana em cartaz, caiu do quarto para o sexto lugar (40 mil) e já supera a marca de 8,6 milhões de ingressos vendidos (Capitão América 3 soma 7,8 milhões).

    A segunda e última estreia do top 10 é Memórias Secretas (7º). Protagonizado por Christopher Plummer, o longa atraiu 15 mil pessoas. Zootopia - Essa Cidade é o Bicho (20 mil) – o mais velho da lista, em sua nona semana –, Nise - O Coração da Loucura (15 mil) e Martyrs (8 mil) completam o ranking.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman supera Deadpool como o segundo filme mais visto do ano
    • Bilheterias Brasil: Mogli estreia na liderança, Batman vs Superman ultrapassa 7 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Mogli e O Caçador e a Rainha do Gelo lotam os cinemas durante o feriado
    • Bilheterias Brasil: Capitão América 3 supera o recorde de Batman vs Superman de maior arrecadação da história
    • Bilheterias Brasil: Guerra Civil sustenta os números e mantém amplo domínio
    Pela web
    Comentários
    Back to Top