Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Top 5: Casais de Hollywood que você já tinha esquecido que estiveram juntos
    Por Vitória Pratini — 22 de mai. de 2016 às 08:23
    facebook Tweet

    Prontos para shippar relacionamentos dos anos 90, 2000 e 2010?!

    Não só de produções cinematográficas vive Hollywood. A indústria também é responsável pelo início de grandes relacionamentos da vida real. Os fãs shippam e ficam decepcionados se o namoro acaba. E olha que tem astros que mudam de namorada(o) ou esposa(o) como mudam de camisa! Infelizmente, nem todo amor é como o Brangelina (Angelina Jolie e Brad Pitt) e dura para sempre.

    Então, agora é a hora de se surpreender! O AdoroCinema separou cinco casais famosos que você (provavelmente) já tinha esquecido que estiveram juntos. Confira abaixo e conte para a gente: você se lembrava deles?

    05. Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson

    Depois de estrelar High School Musical, (quase) todo mundo sabe que Vanessa Hudgens e Zac Efron iniciaram um relacionamento que durou até 2010. Um ano depois, a atriz trabalhou em Viagem 2 - A Ilha Misteriosa e conheceu Josh Hutcherson, o futuro astro de Jogos Vorazes. Eles namoraram durante as gravações, que aconteceram no Havaí. Mas quando o filme estreou em 2012, os atores já tinham passado para o status de "apenas bons amigos".

    04. Kirsten Dunst e Jake Gyllenhaal

    Jake Gyllenhaal já teve muitas ex-namoradas. Entre elas, Reese Witherspoon, Taylor Swift e Kirsten Dunst. O ator e Dunst se conheceram através da irmã dele, Maggie Gyllenhaal, que atuou com ela em O Sorriso de Mona Lisa. Os dois ficaram juntos de 2002 a 2004, chegaram a morar juntos em uma mansão em Hollywood e adotaram um Pastor-Alemão.

    03. Jared Leto e Cameron Diaz

    Jared Leto nem sonhava em ganhar um Oscar quando começou a namorar a atriz Cameron Diaz, em 1999. Os dois ficaram juntos por quatro anos, chegando, inclusive, a noivar. Mas terminaram em 2003, supostamente para focar em suas carreiras — Diaz já tinha estrelado os dois filmes da franquia As Panteras e estava com alguns projetos encaminhados, enquanto Leto atuava esporadicamente e se dedicava a sua banda, 30 Seconds to Mars. Entretanto, há rumores de que o ator e músico foi infiel.

    02. Ryan Gosling e Sandra Bullock

    Foi o sucesso de Diário de uma Paixão em 2004 que alavancou a carreira de Ryan Gosling e fez todo mundo torcer pelo relacionamento do ator com Rachel McAdams na vida real (Bom, não deu certo e agora o ator tem dois filhos com Eva Mendes). Dois anos antes, Gosling estrelou Cálculo Mortal ao lado de Sandra Bullock. E, acredite se quiser, eles começaram um relacionamento que durou cerca de um ano. Mesmo a atriz sendo 16 anos mais velha que ele (Bullock tinha 38 anos e Gosling, 22), fato que gerou um burburinho em torno do namoro.

    01. Ben Affleck e Gwyneth Paltrow

    Bem antes de se casar (e se divorciar) de Jennifer Garner, Ben Affleck namorou Jennifer Lopez. Talvez você saiba disso. Mas antes, ele namorou Gwyneth Paltrow (sim, a ex-esposa de Chris Martin do Coldplay, que também já teve um relacionamento com Brad Pitt). Só revelações! Affleck e Paltrow estiveram juntos de 1997 a 2000, ano em que estrelaram o longa Mais Que o Acaso. Segundo a atriz, Ben não estava pronto para um relacionamento, então resolveu terminar com ele — mas manteve uma relação amigável com ele e Jennifer Garner, que foram seus vizinhos.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top