Minha conta
    Fox anuncia datas de estreia de Prison Break e 24: Legacy

    As duas séries retornam à programação da emissora em 2017.

    Preparem as agendas! A Fox anunciou nesta segunda-feira a sua grade de programação para a temporada 2016-17 de séries. Entre várias novas estreias, a emissora divulgou também quando retornam duas grandes favoritas: Prison Break e 24 Horas.

    Apesar de amplamente aguardadas, as duas produções retornam somente na midseason, ou seja, no início de 2017. Prison Break ainda não tem data definitiva, mas vai assumir o lugar deixado por Bones na quinta-feira em alguma data não estabelecida de 2017. A série já começou as gravações, com retorno de todo o elenco principal, incluindo, além de Dominic Purcell (Lincoln) e Wentworth Miller (Michael), Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein .

    24: Legacy, nova série que dá sequência à história de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), já tem data definida: a série estreia em um evento duplo, com a primeira parte do piloto indo ao ar no dia 5 de fevereiro, e a outra no dia seguinte. Nas próximas semanas, a série vai assumir posição fixa na segunda-feira.

    24: Legacy vai acompanhar Eric Carter (Corey Hawkins), que retorna de uma missão no Iêmen e acaba se envolvendo em um conflito com a família de um líder terrorista. Uma ameaça sobre a sua própria família faz ele buscar a ajuda de Rebecca Ingram (Miranda Otto), uma brilhante e ambiciosa ex diretora da CTU.

    Fox Broadcasting Co.

    Prison Break vai reunir novamente os personagens da série original. Nesta nova temporada, gravada no Marrocos, novas pistas surgem que sugerem que Michael, inicialmente tido como morto, pode estar vivo. Lincoln e Sara se reunem novamente para armar a maior fuga até agora, e trazem para a missão Sucre (Nolasco), T-Bag (Knepper) e C-Note (Dunbar), três dos mais notórios fugitivos da Penitenciária Fox River.

    As duas séries foram exibidas originalmente no Brasil pelo canal Fox. Por enquanto, ainda não há data de estreia por aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top