Minha conta
    Morre aos 85 anos o cantor Cauby Peixoto

    "Cantei, cantei / Nem sei como eu cantava assim / Só sei que todo o cabaré / Me aplaudiu de pé / Quando cheguei ao fim."

    O Brasil perdeu uma de suas principais vozes na noite deste domingo, 15 de maio de 2016. Faleceu aos 85 anos Cauby Peixoto. O cantor estava internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, desde o último dia 9, com um quadro de pneumonia. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do artista no Facebook, que publicou: "Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer às 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!"

    Com quase 70 anos de carreira, Cauby é um dos mais famosos intérpretes brasileiros, com gravações de músicas clássicas como "Bastidores" e "Conceição". Participou de filmes como Carnaval em MarteCom Água na BocaMetido a BacanaCom Jeito VaiCangerê - Uma fantasia musicalMinha Sogra é da Polícia e Ed Mort. E foi tema de documentário recentemento, com Cauby - Começaria Tudo Outra Vez

    Atualmente, Cauby estava em turnê pelo Brasil com o show "120 anos de música", ao lado de Ângela Maria. Sua última apresentação foi no dia 3 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

    O velório do cantor acontece na manhã desta segunda-feira na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro está previsto para 17h, no cemitério Congonhas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top