Minha conta
    Diretor de Space Jam opina sobre continuação: "Vai fracassar!"

    Quem avisa, amigo é?

    O anúncio de que a continuação de Space Jam - O Jogo do Século está finalmente saindo do papel, vinte anos após o filme original, pegou muita gente de surpresa e mexeu com as emoções de vários fãs nostálgicos dos Looney Tunes. Mas parece que nem todo mundo está feliz com a novidade.

    Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Joe Pytka - o diretor do primeiro Space Jam - deixou bem claro que é contra a produção desta sequência: "Não façam! Está fadado ao fracasso. Michael Jordan era o maior astro do planeta. Quando fizemos Space Jam, havia uma grande quantidade de jogadores conhecidos disponíveis... Todos tinham alguma personalidade que combinava com o filme. Não tem nada assim, hoje em dia". C-L-I-M-Ã-O.

    Para quem não lembra, em Space Jam - O Jogo do Século, Pernalonga e sua turma precisavam derrotar um grupo de alienígenas em um jogo de basquete. Só que os vilões roubaram o talento de vários astros da NBA na época, como Charles Barkley, Larry Bird e Patrick Ewing. Por isso, os seres animados pediam a ajuda de Michael Jordan.

    Space Jam 2 terá o astro do basquete LeBron James como protagonista e será dirigido por Justin Lin (franquia Velozes & Furiosos, Star Trek: Sem Fronteiras). Será que o longa vai ser um sucesso ou um fracasso? Façam suas apostas!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top