Minha conta
    Lizzie Borden, com Kristen Stewart e Chloe Sevigny, terá o mesmo diretor de Boneco do Mal

    Anúncio foi feito durante o Festival de Cannes.

    Citada como "Rainha de Cannes" em 2016, Kristen Stewart tem dois filmes em exibição na 69ª edição do Festival, mas ela não para. O próximo longa estrelado pela atriz vai se basear na famosa história de Lizzie Borden, e a direção vai ficar a cargo de Craig William Macneill, que estreou no cargo com o terror Boneco do Mal.

    O filme ainda não tem título definido, mas conta também com a atriz Chloe Sevigny, interpretando a personagem principal, Lizzie Borden, enquanto Stewart será Bridget Sullivan, empregada da família Borden que vivia na mansão junto com eles.

    O caso Lizzie Borden data de agosto de 1892 e é bastante famoso nos Estados Unidos. A história é centrada em Lizzie, acusada de duplo homicídio quando encontrou seu pai, Andrew J. Borden, e sua madrasta, Abby Borden, mortos em sua casa com pancadas brutais. Até os dias de hoje, o caso permanece sem conclusão, e acabou se tornando fonte de inúmeras teorias a respeito da culpa ou inocência de Lizzie sobre as mortes.

    O anúncio da direção feita durante o Festival de Cannes. Sevigny esteve presente para o lançamento de seu curta-metragem, Kitty, exibido na Semana da Crítica.

    O roteiro é escrito por Bryce Kass, com Naomi Despres na produção. Inicialmente, Pieter Van Hees estava atrelado à direção, mas precisou se ausentar por conflitos de agenda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top