Minha conta
    X-Men Apocalipse: Fan art ajudou Olivia Munn a ser contratada como Psylocke

    Uma semana para a estreia!

    Em X-Men: Apocalipse, o "time do mal" é composto por Apocalipse (Oscar Isaac), é claro, e seus Quatro Cavaleiros. São eles: Magneto (Michael Fassbender), Tempestade (Alexandra Shipp), Anjo (Ben Hardy) e Psylocke (Olivia Munn). Mas, acredite, esse nem sempre foi o caso. Os primeiros esboços do roteiro só incluiam três desses Cavaleiros.

    Atenção: Essa notícia pode conter spoilers sobre a trama de X-Men: Apocalipse

    O roteirista e produtor Simon Kinberg conversou com o Cinemablend e explicou que a Psylocke só entrou nas últimas versões do script e que, inicialmente, o Professor Xavier (James McAvoy) seria o quarto Cavaleiro.

    "A única pessoa que não sabíamos [que seria um Cavaleiro do Apocalipse] era a Psylocke, e a razão para isso é que, originalmente, no roteiro nós meio que... Eu não sei porque tomamos essa decisão, mas sabíamos que o Professor X seria sequestrado no meio do filme, e pensamos que quase contava como o quarto Cavaleiro. E foi desse jeito que construímos o primeiro esboço do script. Não haveria um quarto. A 'surpresa' é que Xavier seria o quarto Cavaleiro. E, então, quando estávamos trabalhando no roteiro, Bryan [Singer] e eu em certo momento - bem tarde no processo - dissemos, 'Ele não é bem um Cavaleiro - ele não está fazendo nada no terceiro ato do filme'".

    Curiosamente, Kinberg também é produtor de Deadpool e ele conversara com Olivia Munn sobre o papel de Vanessa Carlysle, a namorada de Wade Wilson (Ryan Reynolds), que posteriormente foi interpretada por Morena Baccarin. O roteirista cogitou, então, Munn para o papel de Psylocke e, ao fazer uma busca no Google, achou foi uma fan art que garantiu a escolha. Duvida? Olha só o que ele disse:

    "Nós começamos a conversar sobre quem poderia ser [o quarto Cavaleiro], e literalmente olhamos a lista de diferentes Cavaleiros na história dos quadrinhos, e Psylocke foi um dos que achamos ser o mais intrigante. E, ironicamente, ou como quis o destino, eu tinha recém encontrado com Olivia Munn sobre Deadpool - uma ou duas semanas antes. E Bryan e eu estávamos em Montreal e eu disse, 'Sabe, Olivia Munn seria uma Psylocke interessante', então fomos na internet e procuramos a imagem dela no Google. E uma das primeiras coisas que apareceram foi uma fan art dela como Psylocke."

    Então, já sabe, né? Se quer que alguém interprete o seu personagem favorito, é só fazer uma fan art e torcer para bombar na internet e para que alguém importante veja enquanto fizer uma busca no Google. Será que vai funcionar para Keira Knightley como Cable em Deadpool 2, que foi ideia do próprio Wade Wilson na cena pós-crédito?

    X-Men: Apocalipse chega aos cinemas daqui a uma semana, dia 19 de maio. Ansiosos?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top