Minha conta
    Veja a primeira foto de Laverne Cox no remake de The Rocky Horror Picture Show

    Conheça a nova versão do Dr. Frank-N-Furter!

    O clássico cult The Rocky Horror Picture Show vai ganhar um remake televisivo produzido pela FOX. E as expectativas estão altas para conferir Laverne Cox no papel do Dr. Frank-N-Furter, o cientista maluco imortalizado nas telonas por Tim Curry.

    A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da atriz de Orange is the New Black encarnando o alienígena “sexualmente ambíguo” de Transilvânia, que quer criar Rocky Horror, um homem que possa satisfazer seus desejos sexuais. Ao seu lado, está Ben Vereen, como Dr. Scott. Confira abaixo!

    Em entrevista para a publicação, Laverne declarou que está muito satisfeita com o resultado final: "Nós estávamos no set e um repórter disse que eu parecia com a filha de Grace Jones e David Bowie. Eu disse: 'Isso parece muito correto!'. [...] É inspirado pela obra original, mas é realmente a nossa própria visão."

    Dirigido por Kenny Ortega (High School Musical) e com narração de Tim Curry, The Rocky Horror Picture Show Event terá duas horas de duração e vai ao ar no segundo semestre deste ano. Adam Lambert, Victoria Justice, Christina Milian, Reeve CarneyAnnaleigh Ashford e Ryan McCartan completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top