Minha conta
    Diretora de Valente vai comandar live-action que mistura Peter Pan e Alice no País das Maravilhas

    Come Away.

    A diretora Brenda Chapman, veterana de animações que recebeu o Oscar e o BAFTA em 2013 por Valente, vai fazer sua estreia no comando de um filme em live-action em Come Away. A história trata de uma ousada adaptação que combina elementos de dois clássicos contos infantis: Peter Pan e Alice no País das Maravilhas. Porém, é melhor não esperar um filme exatamente feliz

    De acordo com informações do Deadline, o filme será um prequel. Antes de Alice ir para o País das Maravilhas, e antes de Peter se tornar Pan, eles eram irmãos. Quando o irmão mais velho dos dois morre em um trágico acidente, cada um deles vai tentar salvar os pais de uma espiral depressiva, até que eles são enfim forçados a escolher entre a casa que conhecem e o mundo da imaginação — o que começa a criar o cenário perfeito para suas jornadas futuras.

    "Brenda é uma verdadeira visionária e sua experiência anterior em criar perrfeitamente mundos imaginários com tantos detalhes precisos é exatamente o que precisamos para trazer vida a este incrível roteiro, que explora o tem universal da importância da família", afirmou Michelle Manning, ex presidente da Paramount e produtora do filme.

    Chapman, cujos créditos em roteiro e produção incluem O Corcunda de Notre-Dame, O Rei Leão e A Bela e a Fera, disse que nunca havia imaginado trabalhar com live-action, mas que ficou encada com o roteiro, de Marissa Kate Goodhill. "Eu senti aquele formigamento na espinha, e pensei 'Wow! Mudei de ideia. Quero fazer este filme!"

    Come Away será o primeiro filme da Paramount a ser digido por uma mulher desde Selma, de 2014, com Ava Duvernay. Enquanto isso, a Disney prepara seu próprio live-action sobre Peter Pan, com o diretor David Lowery, de Meu Amigo, o Dragão no comando. O estúdio também prepara Alice Através do Espelho, que chega aos cinemas no dia 26 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top