Minha conta
    Possível vilão de Liga da Justiça teria sido revelado

    Não é o Darkseid.

    Desde que a DC Comics trouxe seu universo expandido para as telas de cinema, uma das grandes perguntas tem sido qual é o contexto da reunião dos heróis que vai acontecer nas duas partes de Liga da Justiça. Após a dúbia recepção de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, muitas dúvidas ficaram no ar sobre a próxima empreitada do diretor Zack Snyder, mas parece que finalmente temos a identidade do vilão que será combatido, pelo menos, na primeira parte.

    De acordo com o Birth.Movies.Death, o vilão será ninguém mais, ninguém menos, que Steppenwolf. Quem? Aquele personagem que apareceu na estranha cena deletada com Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Entretanto, o visual do personagem é bem diferente nos quadrinhos e no filme. Tanto que boa parte dos fãs da DC consideraram difícil identificar quem ele era.

    À época, a identidade do vilão ficou em dúvida, e enquanto cogitava-se que ele poderia ser Steppenwolf, muitos falavam também em Darseid ou seu pai, Yuga Khan. Entretanto, a diferença de visual sugere que as origens e a história de Steppenwolf serão bastante alteradas para o longa. Ainda assim, o Birth.Movies.Death aponta que é possível que Liga da Justiça Parte Um se baseie amplamente na história dos Novos 52, quando Steppenwolf invade a Terra com um exército de monstros conhecidos como Parademons, e fica a cargo da Liga da Justiça impedir que todo o planeta seja destruído.

    Relembre abaixo a cena deletada de BvS. Liga da Justiça Parte Um tem direção de Zack Snyder e lançamento previsto para 16 de novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top