Minha conta
    Fã de Harry Potter descobre os títulos das Casas da Escola de Bruxaria dos EUA

    Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny será apresentada em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Fãs de Harry Potter se dividem há anos entre Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, as casas de Hogwarts. Boa parte estampa orgulhosamente o brasão de sua casa preferida em camisetas, canecas e outros produtos temáticos. Mas, com o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, os potterheads terão mais quatro opções de casa com que se identificarem.

    De acordo com informações divulgadas originalmente pelo DailyMail, o engenheiro de software Federico Ian Cervantez foi quem, acidentalmente, descobriu quais são as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny -- ou seja, a versão estadunidense de Hogwarts. Enquanto analisava um código javascript que encontrou sendo desenvolvido no Pottermore, ele descobriu que os bruxos dos Estados Unidos são separados nas seguintes casas: Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie.

    O quiz provavelmente será algum tipo de seleção, bastante similar ao modo como o Chapéu Seletor decide para onde cada aluno vai em Hogwarts. O código encontrado oferece também algumas breves descrições de cada casa.

    Horned Serpent (algo como Serpente Chifrada, ou Serpente com Chifes) é descrita como "serpente parecida com dragão, com chifres e longos dentes. Eles são normalmente associados com, ou é a eles atribuído o controle do tempo, particularmente no que diz respeito a chuvas, raios e trovões. Habilidades mágicas atribuídas a eles incluem também transfiguração, invisibilidade e poderes hipnóticos".

    O wampus seria uma criatura parecida com um felino, descrita como um tipo de variação assustadora de um puma.

    Já o thunderbird, segundo as lendas indígenas da América do Norte, são uma espécie de pássaro místico que carrega consigo o trovão. No código encontrado, eles são descritos como pássaros enormes capazes de gerar justamente tempestades e trovões durante o vôo.

    Enquanto isso, o mais curioso mesmo é o Pukwudgie: "Possui entre 60 e 90 centímetros, com forma humana, mas com um nariz, orelhas e dedos largos, pele suave e acinzentada que, às vezes, brilha. Suas habilidades mágicas incluem desaparecimento e reaparecimento, transformação completa ou parcial em um porco-espinho ou um puma, além de gerar fogo".

    É provável que o teste seja colocado no ar em alguma data mais próxima ao lançamento do filme. Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top