Minha conta
    Kristen Stewart revela por que não participou de O Caçador e a Rainha do Gelo

    Ela garante que não foi demitida pelo estúdio!

    Quando O Caçador e a Rainha do Gelo se tornou realidade, muitos estranharam o fato de Kristen Stewart não participar do longa. Afinal, se trata da sequência de A Branca de Neve e O Caçador, estrelado pela jovem atriz, que arrecadou quase 400 milhões de dólares.

    Enfim, o tempo passou. O Caçador e a Rainha do Gelo estreou, decepcionou nas bilheterias mundiais, mas só agora Kristen decidiu falar sobre o assunto.

    Em entrevista para a Variety, a atriz contou que chegou a conversar sobre o projeto, mas está feliz por não ter aceitado: "Eu li alguns roteiros. Nenhum deles era bom, nenhum deveria ganhar o sinal verde. E cheguei a ter uma reunião com a Universal, para tentar entender quais caminhos que a história podia tomar. Talvez Chris Hemrsworth ficou mais animado do que eu".

    A moça fez questão de insistir que sua ausência na continuação não teve nada a ver com a polêmica ao redor do relacionamento de Kristen com o diretor do primeiro longa, Rupert Sanders: "Não foi uma situação onde fui demitida do filme pois me envolvi em confusão. Nós conversamos por meses para tentar fazer funcionar, mas nada ficou resolvido". Pode ficar tranquila Kristen, agora está tudo esclarecido!

    A atriz promete ser um dos destaques do Festival de Cannes 2016, com dois filmes em exibição no evento: Personal Shopper, parceria com diretor Olivier Assayas - o mesmo de Acima das Nuvens, que lhe rendeu o César, o "Oscar do cinema francês" -  e Café Society. Aliás, o AdoroCinema já conferiu o novo filme de Woody Allen durante o evento - leia nossa crítica!

    Enquanto isso, O Caçador e a Rainha do Gelo segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top