Minha conta
    Exclusivo: Paz Para Nós Em Nossos Sonhos, exibido em Cannes, ganha trailer

    Filme é dirigido e estrelado pelo diretor lituano Šarūnas Bartas.

    "Eu sempre quis falar sobre a mamãe, mas nunca encontrei o momento certo", revela, com a voz trêmula, a personagem de Ina Marija Bartaité em conversa com seu pai no trailer legendado de Paz Para Nós Em Nossos Sonhos. "Pode ser agora", responde o pai, interpretado por Šarūnas Bartas, que dirige e roteiriza o longa-metragem, uma coprodução Lituânia, Rússia e França.

    Com imagens da vida selvagem, fotografia naturalista e diálogos como "Passamos a vida tentando diferenciar o que é verdade do que não é", o material é a previa do filme que foi exibido em 2015 no Festival de Cannes, como parte da Quinzena dos Realizadores.

    Na trama de Paz Para Nós Em Nossos Sonhos, um homem, sua companheira e sua filha viajam para uma casa de campo no verão. A jovem de 16 anos de idade vive com o pai desde que sua mãe morreu e não recebe muita atenção ou carinho. Cansado da vida, ele não encontra muitas motivações para seguir em frente. Sua atual mulher, uma musicista que também vive uma maré de desânimo, está confusa sobre o que priorizar: o amor ou sua carreira. "Apesar do amor que sentem um pelo outro, o relacionamento dos três está à beira de um colapso", diz a sinopse oficial.

    O filme estreia no Brasil no dia 2 de junho de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top