Minha conta
    Aaron Taylor-Johnson vai estrelar suspense do mesmo diretor de No Limite do Amanhã e Gambit

    Doug Liman vai dirigir o thriller The Wall.

    Aaron Taylor-Johnson vai estrelar The Wall, suspense dirigido pelo requisitado cineasta Doug Liman. O filme será produzido pela Amazon Pictures, divisão da Amazon.com que desenvolve filmes e séries e compete com serviços como Netflix e Hulu.

    O roteiro do filme foi escrito por Dwain Worrell (Walking the Dead) e entrou para a chamada Lista Negra de Hollywood em 2014 (apesar da nomeclatura da lista, o catálogo serve para classificar os melhores ou mais promissores roteiros de filmes que ainda não foram produzidos). 

    Liman já dirigiu filmes como A Identidade BourneSr. e Sra. Smith e No Limite do Amanhã. Entre seus projetos ainda inéditos estão as produções MenaTom Clancy's Splinter CellLuna Park e Gambit, agenda que faz do diretor um dos nomes mais ocupados da indústria cinematográfica no momento.

    The Wall foi descrito como "um thriller mortal com um jogo de gato e rato" entre um atirador de elite americano (interpretado por Taylor-Johnson) e um franco-atirador iraquiano. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top