Minha conta
    Alexandra Daddario e Adam DeVine vão atuar juntos em comédia romântica

    Do mesmo diretor de D.U.F.F.

    Adam DeVine e Alexandra Daddario vão se encontrar na nova comédia romântica do diretor de D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É. De acordo com informações do Deadline, os dois serão protagonistas de When We First Met, que vai ter roteiro assinado por Devine ao lado do diretor, Ari Sandel.

    O filme vai contar a história do jovem Noah (Devine), que consegue ter a noite de seus sonhos com a garota por quem é apaixonado (Daddario), mas logo após ela deixa de demonstrar interesse por ele e decide ser apenas amiga. Ele passa os próximos três anos tentando entender o que fez de errado, até que um dia tem a chance de voltar no tempo e alterar o que aconteceu durante aquela noite (e consequentemente, também o seu futuro) várias e várias vezes.

    Adam DeVine é conhecido por A Escolha Perfeita 2, Um Senhor Estagiário e pela série Modern Family, em que interpreta um personagem recorrente. Já Alexandra Daddario participou recentemente da segunda temporada de True Detective, esteve em Terremoto - A Falha de San Andreas e está atualmente gravando Baywatch.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top