Minha conta
    Bilheterias Brasil: Guerra Civil sustenta os números e mantém amplo domínio

    Sem chances para Mogli ou O Caçador e a Rainha do Gelo.

    Capitão América: Guerra Civil continua levando uma galera aos cinemas. Em sua segunda semana de exibição, o longa dos irmãos Russo registrou 1,689 milhão de espectadores. Oito vezes o resultado do vice, Mogli - O Menino Lobo, que atraiu mais 204 mil pessoas. Massacre! Domínio absoluto! Repetindo a semana passada, O Caçador e a Rainha do Gelo aparece em terceiro, com 164 mil pagantes, e Batman Vs Superman - A Origem da Justiça em quarto, com público de 79 mil. No total o filme de Zack Snyder ultrapassou os 8,5 milhões de espectadores, mas em breve deverá comer poeira de Guerra Civil, que já se aproxima dos 6 milhões de ingressos vendidos.

    A primeira novidade do ranking é O Maior Amor do Mundo, longa sobre a maternidade que saiu-se relativamente bem no fim de semana do dia das mães, com 61 mil pagantes que optaram por comemorar a data especial na sala escura. Zootopia: Essa Cidade é o Bicho vem na sequência, com 30 mil, deixando para trás outra estreia, a animação Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank (25 mil). O sangrento Martyrs (20 mil), Nise - O Coração da Loucura (15 mil) e Invasão a Londres (11,6 mil) completam a lista.

    Os dados são uma estimativa divulgada pelo Filme B. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Mogli estreia na liderança, Batman vs Superman ultrapassa 7 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Mogli e O Caçador e a Rainha do Gelo lotam os cinemas durante o feriado
    • Bilheterias Brasil: Capitão América 3 supera o recorde de Batman vs Superman de maior arrecadação da história
    Comentários
    Back to Top