Minha conta
    Johnny Depp faz piada com vídeo de desculpas ao governo da Austrália

    O estranho vídeo virou meme na internet, lembra?!

    Johnny Depp adora uma boa zoeira, não é mesmo? Até quando o assunto da piada é ele mesmo!

    Durante uma coletiva de imprensa em Londres, para promover o lançamento de Alice Através do Espelho, o ator fez piada sobre o famoso vídeo, que traz ele e a esposa Amber Heard pedindo desculpas para o governo australiano.

    "Eu vou fazer isso em todos os lugares que vou. Realmente gostaria de pedir desculpas por não tentar trazer meus cachorrros ilegalmente para a Inglaterra, porque isso seria uma coisa muito ruim", ironizou Depp - fazendo referência a confusão do início deste ano.

    Depois, Tim Burton ainda entrou na brincadeira: "Eu esqueci de avisar: eles morreram. Sentei em cima deles por acidente, lá em cima". Ah, esses amigos de Hollywood, cheios da zoeira.

    Para quem não lembra, Depp e Heard estrelaram um vídeo de desculpas, após tentarem embarcar na Austrália com dois cães de estimação sem a documentação necessária. O problema é que o país tem leis muito rigorosas, por questões de biodiversidade. O vídeo constrangedor logo se tornou víral na internet.

    Johnny Depp volta a encarnar o Chapeleiro Maluco em Alice Através do Espelho, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top