Minha conta
    Melissa Benoist entra para o elenco de Patriot's Day, filme sobre o atentado à Maratona de Boston

    Khandi Alexander e Jake Picking também foram anunciados.

    Patriot's Day, o filme que vai contar a história do atentado à Maratona de Boston ocorrido em 2013, ganhou mais três adições ao seu elenco. A atriz Melissa Benoist, protagonista da série Supergirl, foi anunciada no papel de Katherine Russell, esposa do homem-bomba Tamerlan Tsaraev.

    Além dela, Khandi Alexander (CSI: Miami, Scandal) e Jake Picking (Tirando o Atraso) também entraram para o elenco do filme. Ela vai interpretar uma interrogadora da polícia e ele, Sean Collier, um guarda do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) que foi baleado e faleceu após o bombardeio.

    Patriot's Day já está em produção e tem no elenco Mark Wahlberg, John Goodman, J.K. Simmons, Kevin Bacon e Michelle Monaghan. A direção é de Peter Berg (Battleship - A Batalha dos Mares).

    Em 2013, uma série de ataques foi coordenada durante a tradicional Maratona de Boston. No dia 15 de abril, duas bombas explodiram durante a corrida e deixaram três pessoas mortas e 264 feridos. O FBI ficou responsável pela investigação e chegou aos dois irmãos chechenos que coordenaram o atentado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top