Minha conta
    Diretores de Intocáveis acertam com nova comédia dramática

    Olivier Nakache e Eric Toledano estão de volta.

    Os diretores Olivier Nakache e Eric Toledano vão realizar a comédia dramática C’est La Vie, que aborda os bastidores de um casamento. O anúncio foi realizado em eventos paralelos do Festival de Cannes, de acordo com informações do site Deadline.

    Segundo a publicação, o filme promete trazer "a tradicional visão de mundo humanista" dos diretores que se destacaram com Intocáveis, o filme francês de maior sucesso de todos os tempos. 

    A trama acompanha a grande noite na vida dos recém casados Pierre e Helena sob a perspectiva de pessoas que ajudaram a tornar aquele momento possível, como o fornecedor Max, o fotógrafo Guy e o cantor/animador/DJ James.

    Ainda não há previsão de estreia nem atores escolhidos para o elenco. 

    Intocáveis arrecadou US$ 416 milhões em todo mundo, valor altíssimo, considerando o modesto orçamento de US$ 10.8 milhões. Estrelado por Omar Sy, que retomou a parceria com os diretores em Samba, o longa traz o ator no papel de um jovem humilde que trabalha como cuidador de um aristocrata paraplégico (François Cluzet). O longa-metragem terá uma versão hollywoodiana estrelada por Bryan Cranston e Kevin Hart.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top