Minha conta
    Título inglês do Leicester com montagem de Star Wars é homenageado — o vídeo veja!

    Jamie Vardy de Luke, José Mourinho de Leia... Tosco. Maravilhoso.

    Leicestar Wars. Tal qual este trocadilho, é péssima — e, por isso, ótima — a nova homenagem ao campeonato inglês conquistado pelo modesto Leicester City. O incrível título dos Foxes tem o tamanho da vitória dos Rebeldes sobre o Império de Darth Vader no primeiro Star Wars. Então, nesse festivo 4 de maio, nada como a paródia do Silly World, encenando a entrega de faixas da conquista dos Blues com a cena final de Guerra nas Estrelas.

    Jogadores do gigante Chelsea, Diego Costa e John Terry posam de guardas para a entrada dos vencedores: o treinador Claudio Ranieri como Han Solo (Harrison Ford); o artilheiro Jamie Vardy é Luke Skywalker (Mark Hamill); e o zagueiro botinudo Robert Huth é Chewbacca (Peter Mayhew).

    As medalhas são entregues pelo polêmico técnico português José Mourinho (demitido no meio da temporada pelo Chelsea), trajado como ninguém menos que a Princesa Leia (Carrie Fisher). Pra aumentar a zoeira, seu assistente ainda é o desafeto Arsène Wenger, treinador do Arsenal. Tudo sob o olhar atento do craque do campeonato, Riyad Mahrez, que sorri com o traje de C-3PO (Anthony Daniels).

    A Premier League 2015-16 do Leicester é um dos maiores feitos da História do futebol. Há um ano, o time lutou bravamente para fugir do rebaixamento. Com uma reformulação mediana, a contratação do experiente Claudio Ranieri (que vinha de uma passagem trágica pela Seleção Grega) e o terceiro menor orçamento do campeonato, o Leicester surpreendeu desde o início da atual temporada e, com duas rodadas de antecedência, bateu os times multimilionários que compõem a liga de futebol mais rica do mundo e acabou com um jejum de 38 anos sem título inédito na Inglaterra (o maior do futebol mundial). Incrível!

    Confira a sequência original abaixo. E May the 4th Be With You*

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top