Minha conta
    Michael Fassbender pode interpretar serial killer em filme baseado em fatos reais

    Do roteirista vencedor do Oscar por Birdman.

    Michael Fassbender gosta de um desafio. O ator está em negociações para estrelar a adaptação de "Entering Hades", livro que conta a história real do serial killer Jack Unterweger.

    Escrito por John Leake, o best-seller acompanha a vida dupla de um celebrado jornalista austríaco. De dia, ele investigava os assassinatos de 11 mulheres em vários continentes, enquanto cometia os crimes durante a noite.

    Alexander Dinelaris, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Birdman, está reescrevendo o roteiro, visando Fassbender como o protagonista. Originalmente, o script foi realizado por Bill Wheeler. A produção está a cargo de Bob Cooper (Todas Contra John) e Richard Saperstein (1408). O longa ainda não tem título ou cronograma oficial.

    Será que, com este papel, Michael Fassbender consegue abocanhar outra indicação ao prêmio da Academia? O moço já concorreu ao Oscar por 12 Anos de Escravidão e Steve Jobs.

    Neste ano, o ator aparece em dois trabalhos bem diferentes nas telonas: o drama The Light Between Oceans e o aguardado X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas brasileiros dia 19 de maio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top