Minha conta
    Anthony Mackie vai estrelar drama sobre caso real de brutalidade policial

    Ele será o advogado Johnnie Cochran, que foi retratado em American Crime Story: O Povo contra OJ Simpson.

    Anthony Mackie vai interpretar o famoso advogado norte-americano Johnnie Cochran em drama sobre caso real de brutalidade policial ocorrido na Califórnia em 1981.

    Johnnie Cochran ficou conhecido por ser o líder da defesa durante o polêmico julgamento de O.J. Simpson, mas, antes disso, ganhou destaque na mídia ao representar a família do jogador de futebol americano Ron Settles na década de 1980.

    Na ocasião - que será retratada pelo filme -, Settles foi preso por ultrapassar o limite de velocidade, até ser encontrado morto, logo depois, em sua cela. Enquanto a polícia afirmava que tinha sido suicídio, Cochran pediu a exumação do corpo e uma autópsia provou que ele tinha sido sufocado até a morte.

    Falecido em 2005, o advogado Johnnie Cochran foi interpretado por Courtney B. Vance na série limitada American Crime Story: O Povo contra OJ Simpson, no início deste ano.

    Ainda sem título oficial, o filme será escrito por David McMillan (Sleepy Hollow, Lucifer), mas ainda está em fase de desenvolvimento. Enquanto isso, você pode conferir Anthony Mackie em Capitão América: Guerra Civil, que já está batendo recordes de bilheteria.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top