Minha conta
    Kristen Stewart se prepara para estreia na direção

    O projeto é pequeno: Water, curta-metragem que compõe a antologia de filmes dirigidos por mulheres do Refinery29.

    Aos poucos, Kristen Stewart vai conquistando o mundo. A nova queridinha de Cannes fará sua estreia na direção em breve. Por ora, as pretensões são pequenas: o curta-metragem Water, pertencente ao projeto R29’s ShatterBox Anthology e lançado em plataforma digital pelo site Refinery29.

    A R29’s ShatterBox Anthology será uma série de 12 curtas dirigidos por diretoras, escritoras e animadoras. A linha que liga todos eles é sua proposta: "explorar a dinâmica do poder" pela ótica feminina, segundo o THR. O primeiro filme do projeto é Kitty, de Chloë Sevigny e cujo lançamento acontece justo no Festival de Cannes 2016 — do qual Kristen irá participar como protagonista do filme de abertura: Café Society, de Woody Allen.

    A iniciativa do Refinery29 ainda contará com a atriz Gabourey Sidibe (Empire), que também fará sua estreia na direção, a cofundadora do Webby Awards, Tiffany Shlain, a diretora e roteirista Mia Lidofsky, a atriz America Ferrera (Superstore) e outras mulheres de destaque em Hollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top