Minha conta
    O Mestre dos Brinquedos ganhará refilmagem com produtor de Transformers

    Filme vai expandir a mitologia das produções de terror.

    O terror cult O Mestre dos Brinquedos vai ganhar uma refilmagem produzida por Lorenzo di Bonaventura, da franquia TransformersG.I. Joe - A Origem de CobraSalt e RED - Aposentados e Perigosos.

    O roteiro do remake, entitulado Puppet Master: The Littlest Reich, será escrito por S. Craig Zahler, diretor e roteirista do faroeste Bone Tomahawk, com Kurt Russell e Patrick Wilson.

    De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a refilmagem será parte de uma franquia que irá expandir a mitologia criada pelo produtor americano Charles Band, que fez seu nome ao criar uma série de franquias de filmes de terror de baixo orçamento que uniam horror e doses de comédia. O remake promete unir o ar cômico com a violência das mortes causadas pelos bonecos.

    O primeiro filme da franquia Puppet Master trazia a história de bonecos que ganharam vida graças a um antigo feitiço egípcio. Cada boneco é dotado de seus próprios poderes, que são uma ameaça aos humanos, dependendo de suas intenções. Há espaço para vilões, anti-heróis e heróis.

    A franquia, que teve praticamente todos os seus lançamentos direto em VHS/DVD, rendeu os filmes Bonecos da Morte (1989), O Mestre dos Brinquedos (1990), A Volta do Mestre dos Brinquedos (1991), Bonecos em Guerra (1993), Bonecos em Guerra - O Capítulo Final (1994), A Maldição dos Brinquedos (1998), Retro Puppet Master (1999), Puppet Master: The Legacy (2003), Puppet Master vs Demonic Toys (2004), Puppet Master: Axis of Evil (2010), Puppet Master X: Axis Rising (2012) e Puppet Master: Axis Termination (2016).

    Puppet Master: The Littlest Reich ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top