Minha conta
    Narrado por Brad Pitt e Cate Blanchett, filme sobre a origem do universo em IMAX ganha data de estreia

    Voyage Of Time, de Terrence Malick, é "um dos maiores sonhos" do diretor, que trabalho no projeto há décadas.

    Apesar de ter ficado de fora da seleção oficial do Festival de Cannes de 2016, para a surpresa de muitos críticos e cinéfilos, o diretor vencedor da Palma de Ouro, Terrence Malick, irá lançar seu próximo filme ainda neste ano.

    O ambicioso documentário Voyage of Time está finalizado e ganhou data de estreia nos Estados Unidos: dia 7 de outubro de 2016. Nos EUA, o longa-metragem vai despontar no mesmo dia que produções aguardadas como o suspense A Garota no Trem e o drama histórico sensação no Festival de Sundance, The Birth of A Nation.

    O filme de Malick, autor de obras como Terra de NinguémCinzas no ParaísoAlém da Linha Vermelha e A Árvore da Vida, terá duas versões. A versão em IMAX de Voyage Of Time terá 40 minutos a mais que a versão convencional e terá a narração de Brad Pitt. A versão filmada em 35mm terá Cate Blanchett como narradora.

    De acordo com a sinopse oficial, o filme "é uma celebração do universo", mostrando do nascimento do universo até seu colapso final, enquanto explora temas como ciência e espiritualidade.O longa-metragem terá efeitos especiais produzidos por Douglas Trumbull (2001, Uma Odisséia no Espaço) e Dan Glass (Matrix), que trabalharam com Malick nas cenas sobre a origem do cosmos em A Árvore da Vida (assista abaixo).

    Voyage Of Time terá a trilha sonora assinada por Ennio Morricone, lendário maestro que venceu o primeiro Oscar competitivo de sua carreira por  Os 8 Odiados, de Quentin Tarantino.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top