Minha conta
    A Torre Negra: Ator que se destacou no Festival de Sundance deve se juntar a McConaughey e Elba

    Michael Barbieri negocia para o papel de Timmy.

    O jovem ator Michael Barbieri está em negociações finais para integrar o elenco de A Torre Negra, ambiciosa adaptação para os cinemas de um dos maiores trabalhos do escritor Stephen King.

    As filmagens do longa dirigido por Nikolaj Arcel, que desponta nos cinemas no dia 13 de janeiro de 2017, começaram há duas semanas.

    Aos 14 anos de idade, Barbieri se destacou em sua atuação como coprotagonista de Little Men, filme sensação no Sundance Film Festival. Desconhecido do grande público, o adolescente deve se juntar a nomes como Idris Elba e Matthew McConaughey.

    Barbieri negocia para viver Timmy, um jovem bem humorado e de bom coração, companheiro do personagem Jake Chambers, que será vivido por Tom Taylor. Jake, por sua vez, é o protegido de Roland Deschain, pistoleiro vivido por Elba.

    A série de livros de A Torre Negra foi publicada por King entre 1982 e 2012 e muitos fãs consideram este o melhor trabalho do autor. A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, acompanhando o protagonista Roland Deschain, que percorre um mundo desolado em busca da famosa e mítica Torre Negra, um lugar sobrenatural que corre o risco de desaparecer em breve. Em sua jornada, Deschain terá de lidar com as armadilhas do Homem de Preto, vilão da trama vivido por McConaughey.

    O diretor Nikolaj Arcel já assinou o roteiro de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e a direção de O Amante da Rainha.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top