Minha conta
    Paul Rudd será agente secreto em novo filme na Segunda Guerra Mundial

    Baseado em uma história real.

    De Homem-Formiga a jogador de baseball e espião da CIA. Paul Rudd foi escolhido para protagonizar o thriller The Catcher Was a Spy, ambientado na Segunda Guerra Mundial e baseado em uma história verídica.

    The Catcher Was a Spy (O Apanhador Era um Espião, em tradução livre) será dirigido por Ben Lewin (As Sessões), com roteiro de Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan), baseado no livro homônimo do autor Nicholas Dawidoff.

    Rudd vai viver Moe Berg, um agente secreto que trabalhava para a OOS, agência precusora da CIA durante a Segunda Guerra Mundial. Seu disfarce era como jogador profissinal de baseball na Ivy League, e ele falava nove línguas e passou 15 anos jogando para times tradicionais como os New York Robins e Chicago White Sox. Em seu trabalho, um de seus maiores feitos foi ter ajudado os Estados Unidos a vencerem a corrida para a construção da bomba atômica contra a Alemanha.

    A ideia de adaptar a história de Berg para os cinemas chegou a ser desenvolvida previamente pela Warner Bros. Pictures com George Clooney, pela HBO e pela Miramax, mas a PalmStar Media é a produtora por trás do longa. Kevin Frakes e Mark Fasano serão os produtores executivos, junto a Jim Young, Tatiana Kelly e Michael Bederman.

    Paul Rudd está de volta nos cinemas com Capitão América: Guerra Civil, e também retorna para a sequência da sua aventura solo com Homem-Formiga e a Vespa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top