Minha conta
    Marvel terá total controle criativo sobre o novo filme do Homem-Aranha

    Kevin Feige comenta escalação de Tom Holland, sua química com Robert Downey Jr. e o retorno de Nick Fury ao Universo Cinematográfico Marvel.

    Sony e Marvel realizaram um acordo histórico em resgate ao Homem-Aranha. Desde então, muitos vêm se perguntando sobre como seria a divisão de responsabilidades em seu futuro filme, Spider-Man: Homecoming, e Kevin Feige já falou um bocado sobre o assunto. Pois, em entrevista concedida na pré-estreia europeia de Capitão América: Guerra Civil, o presidente do Marvel Studios deixou ainda mais claro como o novo longa do Cabeça de Teia está sendo realizado entre os estúdios.

    "Bom, eu conheço essas pessoas há muito tempo. [A produtora] Amy Pascal, Tom Rothman, que dirige a Sony agora, eu os conheço há anos. Então, tem sido ótimo. Eles nos apoiam de verdade ao nos permitir as decisões criativas que temos de tomar. Eles têm sido grandes parceiros", disse Feige, em entrevista ao HeyUGuys. "Até agora, tudo bem nesse filme".

    Em Guerra Civil também. A recepção a Tom Holland como Peter Parker tem sido unânime, e uma cena em particular com Tony Stark tem chamado atenção de todos. "Essa cena foi originalmente escrita para os testes de elenco", conta o produtor, revelando que a química entre o jovem ator britânico e Robert Downey Jr. foi tão grande que eles tiveram pronta certeza de que ele era a escolha certa. E obrigou os roteiristas Christopher Marcus e Stephen McFeely a adaptá-la e incluí-la em Capitão América 3.

    Tom Holland foi tido por muitos, num primeiro momento, como novo demais para o papel. Kevin Feige explica que era exatamente essa a intenção. Como em muitos quadrinhos, especialmente os primeiros, e na saga "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", ele é bem jovem. A ideia sempre foi retratá-lo como um adolescente no ensino médio. Desse modo, eles conseguiriam fazer um Peter Parker diferente daqueles interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Kevin Feige terminou a entrevista comentando o retorno de Samuel L. Jackson. Segundo o produtor, Nick Fury ainda não retorna em Thor: Ragnarok. Porém, sua volta acontece "num filme próximo" da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel — e, aparentemente, não em Vingadores: Guerra InfinitaDoutor EstranhoGuardiões da Galáxia Vol. 2Homem-AranhaThor 3 e Pantera Negra: qual a sua aposta?

    Capitão América: Guerra Civil é o grande lançamento de amanhã nos cinemas brasileiros. Spider-Man: Homecoming estreia apenas em julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top