Minha conta
    Meryl Streep interpreta a "pior cantora do mundo" no novo trailer da cinebiografia Florence: Quem É Essa Mulher?

    Filme estreia em julho deste ano.

    Meryl Streep espanta os males com muito bom humor no papel de Florence Foster Jenkins no segundo trailer de Florence: Quem é Essa Mulher?, comédia dramática britânica dirigida por Stephen Frears, de Alta FidelidadeA Rainha e Philomena.

    No filme, a atriz três vezes vencedora do Oscar interpreta uma socialite que ama música e sonha em se tornar uma cantora lírica. "Música é a minha vida", diz ela no trailer, que traz mais momentos em que Streep solta a voz do que a primeira prévia do filme.

    Com a saúde debilitada (e depois de perder a chance de estudar piano por conta de um problema nas mãos), Florence decidie ir atrás de seus objetivos e passa dedicar "uma ou duas horas por dia" para a prática do canto com professores particulares.

    Apesar da voz sofrível, Florence é encorajada por seu marido e empresário Clair Bayfield (Hugh Grant), um ator inglês aristocrático, a ir atrás de seus objetivos. Enquanto isso, ele tenta consegue apresentações para ela e tenta protegê-la do deboche da imprensa especializada na Nova York dos anos 40.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 7 de julho de 2016. O elenco de Florence: Quem é Essa Mulher? conta com Simon HelbergRebecca FergusonNina Arianda e David Haig.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top