Minha conta
    Batman - A Piada Mortal ganha primeiro trailer

    Mark Hamill é novamente o Coringa.

    Saiu o primeiro trailer de Batman - A Piada Mortal. A história escrita por Alan Moore e Brian Bolland chega aos cinemas pela Warner Bros. Animation e DC Comics, com Mark Hamill na voz do Coringa e Kevin Conroy na de Batman, ambos dubladores originais de Batman: A Série Animada. Confira o vídeo acima. 

    A história é uma das mais famosas do Morcegão, e parte de quando o Coringa, completamente enlouquecido, foge da prisão e decide expandir o seu reino de terror. Ele transforma o Comissário Gordon e sua filha, Bárbara, em alvos de sua violência, e o Batman precisa fazer de tudo para conseguir novamente capturar o seu grande nêmesis. Inicialmente, ela não faria parte do cânone regular da DC Comics, mas os eventos acabaram tomando uma importância muito maior para Bárbara.

    Há algumas semanas, a Motion Picture Association of America declarou que o filme terá classificação R nos EUA, ou seja: proibido para menores de 16 anos.

    Batman: The Killing Joke estreia na San Diego Comic Con deste ano, em julho. Em seguida, a animação será lançada em DVD e Blu-Ray.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top