Minha conta
    Superman terá barba nos filmes da Liga da Justiça?

    Foto publicada por Henry Cavill pode indicar futuro do personagem. Atenção: Esta notícia contém informações que podem ser consideradas spoilers de Batman Vs Superman.

    Henry Cavill usou sua página no Facebook para publicar uma imagem em que aparece ostentando uma curta barba enquanto malha pesado. Na legenda, o ator agradeceu pelo carinho dos fãs e usou as hashtags #Obrigado, #TreinamentoDoSuperman, #Superman e #LigaDaJustiça.

    Em primeiro lugar, o ator mencionar a Liga da Justiça em sua publicação pode ser considerado um spoiler, já que o Homem de Aço morre na batalha final contra o Apocalipse em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    A pós a morte do Superman, o Batman (Ben Affleck) prioriza unir-se a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e agregar outros heróis para formar o famoso clã. 

    É completamente natural e habitual ver atores deixando as lâminas de barbear de lado enquanto estão descansando entre uma produção e outra, visto que muitas vezes são obrigados a se barbear para interpretar um personagem. Entretanto, as filmagens de Liga da Justiça Parte Um, com direção de Zack Snyder, começaram neste mês, no último dia 11.

    Nos quadrinhos da DC Comics, o Superman já apareceu de barba em diversas ocasiões e esta peculiaridade já teve muita ou nenhuma importância naqueles determinados contextos.

    No geral, o personagem aparece barbudo quando está querendo se isolar do restante do mundo. Foi assim que Clark Kent foi apresentado no começo de O Homem de Aço. Esse detalhe pode indicar que, depois de sair do caixão, o Superman tenha hesitado bastante antes de voltar aos atos de heroísmo para lutar ao lado da Liga da Justiça.

    Liga da Justiça Parte Um estreia dia 16 de novembro de 2017. Liga da Justiça Parte Dois estreia dia 13 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top