Minha conta
    Sylvia Hoeks se junta ao grande elenco de Blade Runner 2

    Harrison Ford retorna como Rick Deckard. Ryan Gosling, Robin Wright e Dave Bautista compõem o bom time de Denis Villeneuve.

    Sylvia Hoeks, modelo holandesa com carreira cinematográfica na Europa, terá uma grande chance em Hollywood. A bela atriz foi escalada em Blade Runner 2, continuação do clássico sci-fi de Ridley Scott.

    "Sylvia é um talento radiante, uma atriz tremenda com um ótimo apelo para uma extensa variedade de papéis", declararam os produtores Andrew Kosove de Broderick Johnson, segundo o THR. "Sua adição a esse elenco internacional tão competente é um encaixe perfeito", completaram, sem revelar em que papel ela foi escalada.

    Normal! A trama de Blade Runner 2 é mantida em completo sigilo. Apenas um aspecto foi revelado: que a sequência terá três grandes papéis femininos. Robin Wright (House of Cards) foi contratada para interpretar um deles, Ana de Armas (Bata Antes de Entrar) foi escalada no outro.

    Denis Villeneuve (Sicario) dirige o filme, estrelado por Ryan Gosling e Dave Bautista e com o retorno de Harrison Ford como o agente especial Rick Deckard de Blade Runner, o Caçador de Andróides. A história, portanto, se passará décadas após a trama do filme original.

    Blade Runner 2 chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de outubro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top