Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mogli e O Caçador e a Rainha do Gelo lotam os cinemas durante o feriado

    O filme da Disney já foi visto por 1,6 milhão de pessoas em duas semanas.

    O feriado de Tiradentes trouxe ótimos resultados para as bilheterias no Brasil. Quatro lançamentos tiveram resultados melhores do que o esperado, mesmo assim, Mogli - O Menino Lobo manteve a liderança, com mais 731 mil espectadores, de acordo com os números provisórios divulgados pelo Filme B. O filme da Disney apresentou os cinemas mais cheios entre os títulos do top 10, com média de 801 espectadores por sala. 

    Na vice-liderança, O Caçador e a Rainha do Gelo começou com bons números: 651 mil pessoas assistiram à fantasia em quatro dias. Somando o resultado das pré-estreias, o filme já foi visto por quase 700 mil espectadores. As duas posições seguintes foram ocupadas por títulos que obtiveram praticamente a mesma bilheteria da semana anterior: Batman vs Superman - A Origem da Justiça (em terceiro lugar, com 485 mil espectadores) e Zootopia - Essa Cidade é o Bicho (em quarto lugar, com 141 mil espectadores).

    O top 5 é completado por um lançamento nacional: Em Nome da Lei teve resultados muito bons, com 117 mil espectadores. Duas estreias aparecem logo atrás: em sexto, a animação No Mundo da Lua registrou 96 mil espectadores, enquanto em sétimo, o drama religioso Milagres do Paraíso vendeu 88 mil ingressos.

    Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman sofre queda de público de 40%, mas se mantém no topo e já encosta em Deadpool
    • Bilheterias Brasil: Batman Vs Superman supera Deadpool como o segundo filme mais visto do ano
    • Bilheterias Brasil: Mogli estreia na liderança, Batman vs Superman ultrapassa 7 milhões de espectadores
    Comentários
    Back to Top