Minha conta
    Katherine Heigl se arrepende de ter dito que Ligeiramente Grávidos é sexista e relembra animosidade com Seth Rogen

    Atriz disse que foi "imatura".

    Katherine Heigl afirmou que se arrepende por ter criticado os estereótipos de gênero que observara no passado em um dos filmes mais marcantes de sua carreira.

    A atriz, atualmente com 37 anos de idade, participou da comédia romântica Ligeiramente Grávidos, dirigida e roteirizada por Judd Apatow em 2007. No filme, ela interpreta uma mulher séria e com um futuro profissional promissor que engravida de um homem irresponsável, vivido por Seth Rogen, com quem teve um caso. O filme foi elogiado pela crítica e alavancou a carreira de Heigl, até então mais conhecida apenas por seu papel na série Grey's Anatomy.

    Em entrevista para a revista Vanity Fair em 2008, a atriz afirmou que o filme "foi um pouco sexista". "Ele mostra as mulheres como megeras, mal-humoradas e nervosas e mostra os homens como amáveis, abobalhados e divertidos", opinou. "Foi difícil para mim gostar do filme."

    Hoje em dia, Heigl não sustenta a mesma visão sobre o longa-metragem. Em entrevista para o programa de rádio do apresentar Howard Stern, a atriz classificou suas antigas opiniões sobre Ligeiramente Grávidos como "imaturas e idiotas".

    Ela disse que tentou se desculpar com Apatow e Rogen, mas não foi bem sucedida na tarefa. Heigl disse que tentou conversar com Rogen quando o encontrou em um restaurante em 2010, mas não sabia o quão "sério" ele levou a questão. "Eu estava pensando 'Oh, você realmente está chateado. Eu não tinha percebido que a coisa estava tão ruim".

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top