Minha conta
    Sigourney Weaver afirma que a espera pelo Alien de Neill Blomkamp valerá a pena

    Produção foi adiada a pedido de Ridley Scott.

    Não vamos perder a esperança de ver nos cinemas o Alien de Neill Blomkamp (Distrito 9). Sigourney Weaver, a eterna Ripley, disse que o projeto está parado, porém garantido.

    "Bem, eu acho que está [vivo]. O roteiro é maravilhoso e Neill e eu estamos muito empolgados. Ridley [Scott] pediu a Neill que aguardasse o fim de Prometheus 2, ele quer que seu filme seja gravado e lançado antes. Estamos fazendo outras coisas enquanto a hora não chega. Ficarei muito surpresa caso não aconteça, porque o roteiro é ótimo e adoramos trabalhar juntos. Vai demorar um pouco mais de tempo, mas valerá a espera."

    Sequência de Aliens, O Resgate, o longa de Blomkamp dará um final digno à saga de Ellen Ripley (Weaver) e terá o retorno dos personagens Dwayne Hicks (Michael Biehn) e Newt. A estreia seria ano que vem, mas a pré-produção foi interrompida por ordem do produtor - e diretor de Alien - Ridley Scott, que achou melhor realizar antes a continuação de PrometheusAlien: Covenant, que chega aos cinemas em agosto do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top