Minha conta
    É oficial! Dwayne Johnson vai participar da refilmagem de Jumanji

    Adivinha quem confirmou a informação? O próprio The Rock!

    Para que assessoria de imprensa, quando se tem instagram, não é Dwayne Johnson?

    Além de usar a rede social para postar cada novidade das filmagens de Baywatch, "The Rock" publicou uma foto para confirmar que vai participar do remake de Jumanji.

    Na legenda, o ator também explicou que sua companhia, Seven Bucks Production, vai produzir o projeto, cujas gravações devem começar no fim deste ano: "É oficial: amei este roteiro! [...] Vamos produzir e mostrar para uma nova geração uma das minhas obras favoritas. Alguns jogos são para diversão... Outros mudam sua vida. JUMANJI! [...] Prometo entregar algo legal e especial... e não estragar tudo!"

    Uma foto publicada por therock (@therock) em

    Semana passada, rumores apontavam que Dwayne ia estrelar a refilmagem ao lado de Kevin Hart - que ainda não confirmou sua aparição no novo filme. Ambos trabalharam juntos na comédia de ação Um Espião e Meio, que chega ao Brasil em julho.

    O primeiro Jumanji, estrelado por Bonnie Hunt, Kirsten Dunst e pelo saudoso Robin Williams, acompanha duas crianças descobrindo um jogo extraordinário de tabuleiro onde um homem passou décadas preso até ser liberto pela dupla. A partir daí, todos enfrentam perigos envolvendo animais selvagens por conta da brincadeira mágica.

    Com direção de Jake Kasdan, o remake de Jumanji estreia dia 28 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top