Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita terá Feiticeira Escarlate no auge do domínio de seus poderes, diz diretor

    Sequência de Vingadores: Era de Ultron estreia em 2018.

    No cânone da Marvel Comics, a Feiticeira Escarlate, com sua habilidade de manipulação das probabilidades, é uma das personagens mais poderosas que já passaram pelos Vingadores. Entretanto, no Universo Marvel Cinematográfico ela ainda não é vista com toda a sua força. De acordo com o cineasta Joe Russo, isso só vai acontecer em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, filmes que serão dirigidos por Joe ao lado de seu irmão Anthony Russo.

    Durante conversa com o site Clevver Movies falou sobre a dimensão dos poderes de Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen. "Ela está em um arco dramático de crescimento e isso é parte de seu desenvolvimento", contou.

    O codiretor de Capitão América: Guerra Civil explicou que uma personagem tão poderosa quando a Feiticeira Escarlate representa um desafio na hora de desenvolver o roteiro. "É muito complicado lidar com personagens poderosos porque, ao menos que eles tenham um conflito interno ou uma falha que limite o que eles são, eles se tornam ilimitados e a narrativa se torna confusa e não muito interessante."

    Ele explica que, se Wanda dominasse seus poderes em Vingadores: Era de Ultron algumas sequências teriam sido simplificadas. "Você sabe que ela poderia ter impedido aquela briga no aeroporto em apenas cinco segundos se ela estivesse no auge de seus poderes, então temos que colocar sua personagem numa jornada específica onde ela entenda os limites dos seus poderes", conta.

    Joe Russo ainda afirmou que em Guerra Civil a Feiticeira Escarlate comete um erro logo no começo do filme que serve como um gatilho para o tal "conflito interno" necessário para que ela não seja plena em seus poderes, o que só acontecerá nos filmes seguintes.

    Capitão América: Guerra Civil estreia na semana que vem, no dia 28 de abril. Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 estreia dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 estreia dia 2 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top