Minha conta
    Tina Fey confirma que está trabalhando em projeto relacionado a Abracadabra

    Não é remake!

    Getty Images

    Em 2014 surgiu o rumor que Tina Fey iria produzir e estrelar uma sequência para o clássico da Sessão da Tarde Abracadabra. Em desenvolvimento desde 2012, o projeto seria sobre uma caçadora de bruxas que une forças com uma dona de casa detentora de poderes mágicos para impedir a ascensão de uma poderosa feiticeira do mal no Halloween. Os fãs piraram, mas representantes de Fey desmentiram tudo, dizendo que a atriz tinha sim um projeto de bruxas em andamento, porém sem qualquer relação com a fantasia de 1993.

    Dois anos depois, parece que alguém mentiu... Em um debate durante o Festival de Tribeca, Tina falou muito sobre a série Unbreakable Kimmy Schmidt, elogiou Sarah Paulson por conta de American Crime Story, disse que a dupla Fey-Poehler não nasceu para projetos de longa duração e revelou que vem dedicando-se a transformar Meninas Malvadas em musical e está envolvida num "projeto Abracadabra". O quê?!?!?

    "Existe um roteiro em desenvolvimento e não é uma refilmagem", foi tudo que a estrela de Uma Repórter em Apuros deixou escapar. Será que é o mesmo de 2014? Apresentado como uma sequência por conta de uma conexão entre a dona de casa e as irmãs Sanderson, o filme não contaria com a participação de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, protagonistas do original. Será que algo mudou após a campanha iniciada por Midler em prol da continuação?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top