Minha conta
    Star Wars: Após dar grande pista sobre pai da Rey, J.J. Abrams volta atrás

    Rey, quem é seu pai?

    Todas as gerações de fãs de Star Wars — desde os que viram a trilogia original nos cinemas aos que foram iniciados na Força no filme de 2015 — terão, certamente, a chance de vivenciar um novo momento "Eu sou seu pai" no instante em que for revelada a paternidade de Rey (Daisy Ridley), protagonista da nova trilogia iniciada no Episódio VII, Star Wars: O Despertar da Força.

    Na última sexta-feira (15), o cineasta J.J. Abrams, diretor de O Despertar da Força, esteve no Festival de Tribeca e participou de um debate comandado pelo humorista Chris Rock. Durante o evento, Abrams respondeu a um fã que desejava saber mais sobre o DNA de Rey. "Os pais de Rey não estão no Episódio VII. Então não posso dizer nesse momento quem são eles. Mas direi que é algo em que Rey pensa também", afirmou.

    A fala do cineasta serviria para excluir personagens como Han Solo, Leia e Luke Skywalker da lista de possíveis genitores de Rey, mas o diretor voltou atrás e decidiu retirar a pista que tinha dado para o público e deixar o mistério ainda mais vago. "O que quis dizer é que ela não os descobre no Episódio VII. Não que eles já não possam estar no mundo dela", disse Abrams à Enterteinment Weekly.

    Star Wars: Episódio VIII, que será dirigido por Rian Johnson, estreia dia 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX, dirigido por Colin Trevorrow, estreia em 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top