Minha conta
    Dave Franco fala sobre os testes para o filme de Han Solo

    O ator destacou a dificuldade de saber se os produtores querem alguém parecido com Harrison Ford ou seguir uma linha totalmente diferente.

    Há alguns meses, a Disney iniciou uma longa busca pelo protagonista do filme sobre o jovem Han Solo. Depois de uma lista inicial de 200 atores, o número de concorrentes caiu para doze — dentre os quais estava Dave Franco. Já quase sem chances na disputa pelo papel, o irmão mais novo de James Franco foi a público falar (ainda que superficialmente) sobre os testes.

    "Foi como a maioria das audições. Eu fui uma vez para [ser testado pela diretora de elenco] Jeanne McCarthy, com quem eu já fiz testes um milhão de vezes, e nós nos divertimos muito na sala", disse Dave. Então perguntado sobre o caminho adotado pela Disney, o ator de 30 anos voltou a sair pela tangente.

    "Não sou bom para impressões ou algo do tipo. Acho que é por isso, também, que escalar esse papel é tão difícil. Assim, eles querem alguém que incorporem perfeitamente o que Harrison Ford é ou querem seguir um caminho completamente diferente? Eles querem alguém que pareça com ele? Eu não sei. E acho que eles estão discutindo isso", opinou Dave Franco.

    Alden Ehrenreich (Tetro, Ave, César!) é apontado como o grande favorito para interpretar o jovem Han Solo no filme de Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura Lego). Porém, a outra disputa recente que demandou muito tempo e atores acabou sendo desfavorável ao favorito: Asa Butterfield perdeu o papel de Peter Parker em Spider-Man: Homecoming para Tom Holland.

    O filme de Han Solo na Antologia Star Wars tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top