Minha conta
    Johnny Depp faz vídeo, ao lado da esposa, pedindo desculpas por quebrar a lei da Austrália

    A confusão envolvendo os cachorrinhos dos atores finalmente chegou ao fim!

    Lembra daquela confusão envolvendo Johnny DeppAmber Heard e seus cachorros na Austrália? Bem, essa história finalmente ganhou um ponto final!

    Durante as gravações de Piratas do Caribe 5, o casal tentou embarcar no país com dois cães de estimação, Pistol e Boo, em uma avião particular. O problema é que a Austrália tem leis muito rigorosas, por questões de biodiversidade, e os bichinhos entraram no país ilegalmente.

    O caso chamou a atenção da imprensa norte-americana quando o ministro da Agricultura australiano, Barnaby Joyce, afirmou que os animais deveriam voltar aos EUA em 72 horas ou seriam sacrificados.

    Esta semana, foi divulgado um vídeo feito por Johnny e Amber, para o governo australiano, pedindo desculpas por burlar as leis do país e explicando a importância da proteção biológica local: "A Austrália está livre de muitas pragas e doenças que são comuns em todo o mundo. É por isso que a Austrália precisa ter leis de biossegurança fortes", declara Heard nas imagens. Confira:

    Após um julgamento, foram arquivadas duas das três acusações contra a atriz - foi ela quem entrou no país com os cachorros. Amber se declarou culpada por falsificar os papéis de imigração dos bichinhos e teve que pagar uma multa de 73.825 dólares (algo em torno de 265.000 reais). Ela ainda precisa passar por um período de um mês de liberdade condicional. Rígido, não?

    Bem, pelo menos, as coisas estão melhorando para o casal: Amber Heard foi escalada para viver a esposa de Aquaman, no filme solo do herói. Já Johnny Depp reprisa o papel do Chapeleiro Maluco em Alice Através do Espelho, que chega aos cinemas em maio. Por fim, Piratas do Caribe 5 só estreia em maio de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top