Minha conta
    Filme solo do Homem-Aranha escala ator-revelação de O Grande Hotel Budapeste

    Spider-Man: Homecoming ainda terá a novata Laura Harrier no elenco.

    Dois novos nomes foram confirmados no elenco de Spider-Man: Homecoming, primeira aventura solo de Tom Holland como o Cabeça de Teia.

    Ator-revelação de O Grande Hotel Budapeste, Tony Revolori vai interpretar Manuel, garoto que estuda no mesmo colégio que Peter Parker. Porém, o site Deadline faz questão de afirmar que o moço não viverá um super-vilão dos quadrinhos. Vale lembrar que é Michael Keaton quem está cotado para ser o antagonista do longa.

    Além do aclamado longa de Wes Anderson, Tony também já participou de Dope - Um Deslize Perigoso e A 5ª Onda.

    Também escalada para o elenco foi a novata Laura Harrier. Maiores informações sobre sua personagem ainda não foram reveladas, mas o The Wrap garante que a jovem terá um papel de destaque no filme dirigido por Jon Watts. Pouco conhecida em Hollywood, a atriz fez pequenas participações em filmes, como The Last Five Years, e apareceu na novela One Life to Live.

    Com Marisa Tomei como Tia May, Zendaya em um papel misterioso e uma possível participação de Robert Downey Jr., Homem Aranha: De Volta Ao Lar tem estreia agendada para julho de 2017. Mas Tom Holland fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, que invade os cinemas brasileiros no próximo dia 28.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top