Minha conta
    Idris Elba revela detalhes sobre o vilão de Star Trek: Sem Fronteiras

    Também saiu a primeira foto do moço no longa.

    Muito mistério ronda a história de Star Trek: Sem Fronteiras. Mas, para a alegria dos fãs, Idris Elba, finalmente, falou sobre seu papel no novo filme da franquia: o vilão Krall.

    Em entrevista para o EW, o ator revelou que seu personagem é de uma nova espécie no universo Jornada nas Estrelas e o descreveu como alguém determinado, corajoso e predador: "O interessante sobre ele é que tem uma luta com o que a Enterprise representa. Krall é um personagem que está profundamente impregnado de ódio - em minha opinião, um ódio bem merecido - contra a Federação. É algo muito político. [...] Nem todo mundo está feliz com aqueles que chamam de mocinhos".

    Idris Elba também fez uma brincadeira, comparando Krall e Kirk (Chris Pine) com Tubarão e a doce Dory, de Procurando Nemo. Ou seja, um vilão bem perigoso está vindo por aí...

    A EW ainda divulgou a primeira imagem oficial de Krall, revelando um caprichado trabalho de maquiagem na construção do personagem. Confira abaixo! Com direção de Justin Lin (da franquia Velozes & Furiosos), Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas dia 18 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top