Minha conta
    Batman: A Piada Mortal será proibido para menores de 16 anos

    Animação adapta para os cinemas uma das mais famosas HQs da DC Comics.

    A animação Batman: The Killing Joke, que adapta a clássica HQ Batman: A Piada Mortal, terá a classificação R nos Estados Unidos, o que significa que o filme será proibido para menores de 16 anos.

    A Warner Bros. afirmou que a intenção é seguir a natureza violenta do romance gráfico escrito por Alan Moore e desenhado por Brian Bolland. "Desde o começo da produção, nós encorajamos o produtor Bruce Timm e nossa equipe na Warner Bros. Animation a permanecer fiel a história original, independente da classificação indicativa que o MPAA [Motion Picture Association of America, órgão regulador] fosse conceder", disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e da Warner Digital Series em comunicado.

    "A Piada Mortal é uma HQ reverenciada pelos fãs especialmente por conta de seus temas e situações contundentes, chocantes e adultos. Sentimos que era nossa responsabilidade presentear o núcleo do nosso público — a comunidade que ama quadrinhos — com um filme que de forma autêntica represente o conto que eles conhecem tão bem", completou o executivo.

    A trama mostra um Coringa completamente insano e fora de controle após sair da prisão e é considerada a HQ definitiva sobre o Palhaço do Crime. Ele usa o Comissário Gordon e sua filha Barbara como formas de mostrar o quão cruel e enlouquecido ele pode ser em sua missão de terror enquanto o Batman tenta frustrar os planos de seu inimigo.

    O elenco original de vozes da animação conta com Mark Hamill (Coringa), Kevin Conroy (Batman), Ray Wise (Comissário James Gordon) e Tara Strong (Batgirl / Barbara Gordon).

    Batman: The Killing Joke estreia na San Diego Comic Con deste ano, em julho. Em seguida, a animação será lançada em DVD e Blu-Ray.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top